domingo, 7 de abril de 2013

Causa, motivo, razão ou circunstância

E essa postagem vai para... você! Que quer saber a causa, motivo, razão ou circunstância para que esse blog foi feito! 

Bom, criei esse blog no intuito de reunir momentos em fotos ou vídeos, feitos por mim, ou fotos tiradas por outro profissional (que darei créditos ao trabalho) e que eu apenas editei (clareando, ajustando, recortando, fazendo montagem). 
Aqui aparecerão fotos de momentos pessoais, momentos de amigos ou familiares.  

Sou uma apaixonada por foto desde 2005, quando ganhei minha primeira camera digital. Tinha 2 amigos que estavam tentando a carreira de modelo, com isso comecei a fotografá-los, e descobri um lado crítico para as poses, iluminação, enquadramento, etc. 

E daí fotografei diversos aniversários, reuniões, ensaios. Tudo de um jeito amador, mas com dedicação e carinho pelo o trabalho. 
Não tenho camera profissional, atualmente tiro fotos com as cameras dos amigos que me pedem para fazer o ensaio. 
Então, é isso. Espero que gostem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário