quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu voltei e agora é pra ficar!

Após mais de 1 ano sem postar aqui no blog, por conta do meu processo para a finalização da faculdade, eis que venho por meio deste contar as novidades!

1°: Enfim terminei a graduação! Sou Terapeuta Ocupacional! :D E a felicidade é muito grande por esse presente! Sou grata a Deus por isso!
2°: Nesse meio tempo, aflorei ainda mais meu interesse e conhecimento acerca dos cerimoniais de casamento, 15 anos, e animação em chá de panela e etc...
3°: Agora também estamos no INSTAGRAM luzcameravida (é só pesquisar lá e nos seguir)!

E quem concorda que novembro é novo mês das noivas?
Eu mesma tive 4 amigas que escolheram esse mês pra casar!

E como acredito que será um Doce Novembro é que finalmente venho divulgar também os meus serviços como cerimonialista em casamentos e em festas de 15 anos; Animação em Chás (...) e o meu encanto pela arte da fotografia.

Lá no instagram luzcameravida será um perfil com: dicas, sugestões e inspirações, fotos de trabalhos e eventos realizados por mim.

Luz, Câmera, Vida... Muita Vida!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário